Os filhos varzealegrenses têm dado muito orgulho a sua terra natal, os feitos destes comprometidos com a sociedade estão rendendo honrarias que exaltam o nome de Várzea Alegre. Recentemente o Vice-prefeito Dr. Fabrício foi reconhecido como cidadão de Tarrafense, titulo na assembleia legislativa pelo dia do médico. O prefeito foi destaque entre os melhores do estado e agora foi a vez do Capitão Horizonte receber honra ai mérito.

“Com muita honra, recebi hoje, das mãos do Sr. Francisco Barreto de Souza (Comendador, Cavaleiro Grande Oficial e Cavaleiro Grã Cruz), membro da Ordem Internacional dos Jornalistas, o diploma de honra ao mérito personalidades 2019, mérito jurídico, pelos serviços prestados ao Estado e ao Município, bem como pelo trabalho em prol da Administração Pública da República Federativa do Brasil”.

O capitão acrescentou dizendo, a boa relação entre entidades revela o compromisso com um trabalho voltado para o coletivo.

Vale ressaltar que dois são prefeito e vice e o outro pré-candidato a prefeito para 2020. É sem dúvida Várzea Alegre uma terra de bons frutos. Não podemos negar outros grandes nomes que se doam pela cidade mais feliz do Brasil e que sonham em ver esse município do interior Cearense sempre na mídia.