Plantão policial registrou lesão a faca

Final de semana agitado na delegacia de Várzea Alegre, novo registro para as estatísticas, desta vez lesão a faca. De acordo com a Polícia Militar, na manhã deste domingo 3 de novembro, por volta de 06h00min, os policiais foram informados acerca da entrada de uma pessoa lesionada a faca no Hospital São Raimundo Nonato, nesta cidade.

Uma composição da Polícia Militar se dirigiu ao local e lá encontraram a vítima identificada como Francisco Bezerra Júnior de 35 anos, que se encontrava juntamente com sua companheira a senhora Cicera Mariana Bezerra de Sousa, 32 anos, onde a mesma relatou que se encontrava com o seu atual companheiro, no caso, a vítima das lesões, em um barzinho no centro desta cidade, quando certo momento o seu ex-companheiro conhecido por Carlos Alves, chegou e começou uma discussão com o Francisco Bezerra.

A turma do deixa disso, logo contiveram os ânimos impedindo que algo mais grave viesse a acontecer, no momento tudo se acalmou, porém, no cair da madrugada quando o casal já retornava para casa da Cícera Mariana, localizada no Bairro Riachinho, novamente foram surpreendidos pelo agressor que sem nenhuma discussão passou a agredir o Francisco Bezerra, desferindo contra o mesmo facadas na região do tórax chegando a deixar as vísceras à mostra.

A vítima fora socorrida por populares ao hospital local, onde recebeu os primeiros socorros. A vítima ao chegar ao hospital, foi identificada com duas perfurações no abdômen, onde teve os primeiros atendimentos médico e em seguida, foi transferido para o Hospital Regional na cidade de Juazeiro do Norte/CE.

De posse das informações a composição, passou a diligenciar nas localidades circunvizinhas, bem como no endereço do autor, no intuito de localizar, identificar e prender o autor deste delito, mas, até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

A vítima, e a sua companheira foram orientadas a procurar a Delegacia para prestarem um Boletim de Ocorrência, bem como, será providenciado um relatório que será apresentado ao Delegado para adoção das medidas cabíveis.