Faleceu na manhã do domingo 24, no Hospital Regional do Cariri acometido por uma trombose Jose Eudes Januário de Oliveira (mudo de Flavio Bitu). O mesmo já vinha se tratando desde agosto de uma cirrose, a mesma acabou provocando a trombose que o levou a morte.

Natural do Sítio Flores de Lavras da Mangabeira o mesmo há mais de 25 anos passou a residir na companhia da família Bitu, Flávio acabou acolhendo e o mudo passou a ser um membro da família. O mudo mesmo com a morte de seu pai a pouco mais de um ano permaneceu a morar com a família Bitu.

Até que passou uns dias na companhia da mãe dona Francisca, porém, pediu para o Flávio ir busca-lo

O mudo de Flavio Bitu como era conhecido era uma das personalidades de Várzea Alegre, no seu jeito simples e mesmo sem falar era muito atualizado nos acontecidos da cidade.

O corpo do mesmo está sendo velado na casa de familiares no Sítio Flores haverá missa de corpo presente na comunidade as 16h e em seguida o sepultamento em Mangabeira.

Flávio Bitu está disponibilizando transporte para aquelas pessoas que queiram ir dar seu último adeus a Jose Eudes Januário de Oliveira (mudo de Flavio Bitu). O transporte sairá as 15h da rodoviária.