Com a aproximação do período eleitoral algo que se torna normal é a organização dos partidos se encontrando para analisarem os pros e contras nos preparativos para a eleição municipal em 2020.

Diversas são as articulações e muitas são as lideranças que saem a campo em busca de uma melhor posição para ter um saldo positivo nas próximas eleições. Vale para cada agremiação partidária buscar se superar diante da avalanche de problemas que envolve os partidos.

Para o campo da vereança o beco está ficando restrito causando preocupações aos líderes de cada partido, cada um fazendo as contas nos mínimos detalhes para saber como será a corrida pelo voto.

Aqueles mais espertos começam o quanto antes buscar suas articulações para fazer o dever de casa, José Simão coordenador regional do PCdoB esteve fazendo uma visita a Várzea Alegre na noite da quarta-feira 06, e foi recepcionado pela companheira de partido legitima representante no município e vereadora Prof.ª. Dedê.

E claro, com olhos voltados para o cenário vindouro a cúpula local do partido sentou e fizeram o primeiro mapeamento para as próximas eleições, e a quebra de coligações favoráveis as candidaturas para vereador deixa todos apreensivos envoltos a cada situação e circunstancias.