Plantão Policial em Várzea Alegre

Um caso no mínimo intrigante, por volta das 06h30min, da manhã deste domingo 03 de novembro, a Polícia Militar foi

informada acerca de uma moto que teria sido encontrada parcialmente queimada as margens da BR-230, nas proximidades da subestação da ENEL, perímetro urbana de Várzea Alegre.

O que teria acontecido para que aquele veículo viesse a ser incendiado? Seria a primeira pergunta, fato é que no local os policiais que atenderam a ocorrência, identificaram que a moto trata-se de uma HONDA/ CG 125, COR PRETA, ANO 2009, sem placa.

No primeiro momento a polícia não teve como averiguar com mais eficiência uma vez que o sistema de buscas é feito pela internet, que no momento não oferecia disponibilidade para maiores pesquisas. Com isso não foi possível saber se havia queixa de roubo do veículo que estava com toda a parte traseira queimada, ficando somente uma parte do tanque e a dianteira ilesa ao incêndio.

Como é de praxe a polícia realizou diligencias,porém, não foi conseguiu avanços quanto a autoria, bem como o proprietário do referido veículo.

A motocicleta foi conduzida ao pátio interno da Delegacia de Polícia local, bem como será providenciado um relatório que será apresentado ao Delegado para adoção das medidas cabíveis.