Um homem de apenas 29 anos morreu após perder o controle da motocicleta e cair na zona rural de Várzea Alegre

Acidente de moto faz mais uma vítima, desta vez um agricultor de 29 anos foi pego pela tragédia, o mesmo acabou morrendo em um acidente de trânsito na BR 230, na altura do Sítio Umarí dos Costas, Zona Rural de Várzea Alegre, fato que ocorreu por volta das 22h, da noite do sábado, 02 de novembro.

Trata-se de Raimundo Reginaldo Souza, que possivelmente após perder o controle da sua motocicleta caiu e não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Reginaldo conduzia uma moto Honda/ Fan 125, cor preta, placa OIF 3013, inscrição de Cedro, no momento da fatalidade.

As informações da polícia apontam que o agricultor que é natural desta cidade e reside no Distrito de Canindezinho, em Várzea Alegre, sofreu uma forte pancada na cabeça e várias escoriações no corpo, a sua morte foi confirmada pela equipe do SAMU.

A polícia informou ainda que Raimundo estava em sentido sede de Várzea Alegre, para o Distrito de Canindezinho e acredita na hipótese que ele havia perdido o controle do veículo.

O rabecão do Instituto Médico Legal – IML do município de Iguatu, foi acionado para a condução do corpo para a Perícia Forense do Estado do Ceará – Pefoce.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, também foi acionada para colher informações sobre o acidente. O veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia local onde será apresentado a Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.