Ao fazer uso da palavra na tribuna da câmara municipal na manhã da quarta-feira 06, o vereador Dedé da Topik declara ser pré-candidato a vereador nas próximas eleições, o que levou o edil a tomar a decisão foi uma conversa que teve com seu líder maior o prefeito José Helder Máximo de Carvalho.

Segundo Dedé não estava mais em seus planos colocar seu nome a disposição do poder legislativo, porém, após a longa e proveitosa conversa com o prefeito o mesmo passou a entender que deve manter o foco e tentar novamente em 2020 se manter ocupando uma cadeira no poder legislativo.

O ponto forte da definição em se apresentar como pré-candidato está relacionado aos inúmeros serviços prestados a seu distrito durante o seu mandato. Com isso o edil recebeu orientações do gestor a se manter apto para uma nova batalha no ano que se avizinha, onde ocorrerá as eleições municipais para vereadores e prefeito.

Diante das evidencias o edil adiantou que é pré-candidato para poder continuar defendendo os interesses do seu povo, em especial os conterrâneos do distrito de Riacho Verde.