Depois de um ano trucado nos debates da câmara municipal de vereadores, chega o recesso e parte das discórdias foram amenizadas pelo clima natalino, sendo que a última reunião terminou sem muitas trocas de farpa.

Para o vereador Michael Martins (PT) da bancada de oposição disse que esse foi um ano praticamente igual aos demais, apenas a formação da câmara tem uma postura mais aguerrida. E com isso quem ganha é a população, pelo fato das discussões serem em favor do povo.

O edil Alan Salviano (MDB) representando a bancada de situação aposta que a bancada encerra o ano com o sentimento de dever cumprido. Houve os debates eles fazem parte tem que haver as discordâncias para que se concretiza a verdadeira democracia.

Por fim falamos com o presidente da casa o vereador (MDB) José Dener. Na última reunião do ano ele destacou dois importantes pontos. A aprovação de abertura de credito especial oriundo do PRÉ SAL que injetará no município mais de 1 milhão de real. Outro ponto foi a maneira harmônica com que os edis encerraram a reunião.