Na noite de sábado (30/11/2019), por volta de 19h30min, a polícia militar foi informada acerca da entrada de um jovem vítima de lesão corporal a faca no hospital local.

Tão logo a RP-10093 composta pelos Policiais Militares subtenente PM Américo, 1º SGT PM Santos e o SD PM F. Sousa, se deslocaram até o local, vindo a constatar a veracidade dos fatos,

A vítima trata-se do jovem JÚNIOR DOS SANTOS VIANA, solteiro, moto taxista, 31 anos, natural de Granito/PE, Bairro Alto da Prefeitura nesta cidade. O mesmo informou que se encontrava no ponto de moto taxi, localizado no Bairro Alto da Prefeitura, momento em que teria sido chamado por um rapaz moreno, baixo, trajando short jeans e camisa amarela, pra uma “corrida”.

O moto taxista atendeu ao chamado do frete, porém, quando se encontrava nas proximidades da entrada para a cidade de Granjeiro/CE, foi surpreendido pelo garupeiro que armado com uma faca anunciou o assalto.

Após estacionar a moto a vítima veio a entrar em luta corporal com o assaltante conseguindo desarma-lo, sendo lesionado no queixo, em seguida o assaltante empreendeu fuga pela mata, tomando rumo ignorado.

Já a vítima seguiu na moto até o hospital local. A partir daí a composição acima, de posse das informações passaram a diligenciar nas localidades circunvizinhas, no intuito de localizar, identificar e prender o autor deste delito, mais até o presente momento não obtiveram êxito.

A vítima após os primeiros socorros, teve alta do hospital, sendo a mesma orientada a procurar a Delegacia Municipal e prestar um Boletim de Ocorrência.