O atletismo varzealegrense continua forte e em ascensão mais uma competição realizada e pelo menos cinco atletas de Várzea Alegre foram pódio na “II corrida de São Sebastião” pela vidaIpaumirim CE.

Tania Sousa foi terceiro lugar na categoria de 40 a 49.  Cyda Alcântara esteva inspirada e cheia de energia por tal razão conquistou o primeiro lugar na categoria de 40 a 49. Erolina Guedes uma veterana dona de muita experiencia emplacou na sua categoria e foi primeiro lugar na categoria de 50 a 59. Roberto Duarte que nos representou na corrida de São Silvestre conquistou o primeiro lugar na categoria de 50 a 59. E Raimundinho do Demutran garantiu o terceiro lugar na categoria de 50 a 59.

Essa corrida foi realizada no final da tarde do sábado 18, cinco Com mais de cem participante. Vale o reconhecimento pela garra e determinação dos atletas varzealegrenses, que mesmo diante dos obstáculos estão superando tanto a si mesmo como as dificuldades encaradas a cada corrida. Esses representantes fieis do esporte na categoria corrida de rua, pagam para ver acontecer.