Luz alternativa do tipo vela tem sido a razão de muitas destruições, inclusive casos dessa natureza já provocaram até mortes. O último episódio trágico ocorreu em uma residência da rua Rodrigo de Freitas Dias, n°61, bairro Dona Rosinha em Várzea Alegre, fato registrado na noite da segunda-feira, 06.

Eram por volta das 23h, quando o casal Jonas Batista e Daiane Valério, teria colocado uma vela acesa momento em que foram descansar, a utilização da vela veio pelo fato da residência está passando por suspensão do fornecimento de energia, por ironia do destino a família acabou sendo mais uma vítima de incêndio à residência.

As chamas como sempre se alastraram com rapidez consumindo os pertences da família, graças a Deus que ninguém ficou ferido, e mais uma vez foi percebido que entre as vizinhanças as pessoas se preocupam umas com as outras e nessa união acabaram contendo as chamas, porém, o prejuízo material não pode ser evitado.

O casal que tem dois filhos, após o grande susto agora vai precisar mais uma vez da mão amiga de pessoas generosas, para ajuda-los com alimentação, utensílios domésticos e peças de roupas. Aquelas pessoas dispostas a ajudar a família é só entrar em contato pelo (88) 9.9439-5285 ou ir na residência dos pais de Jonas Batista, na rua Teotonho Alves Oliveira, n° 62, Praça Santo Antônio.