A última noite de 2019 em cidade de Várzea Alegre foi marcada por chuva, ventos, relâmpagos e trovões fortes, essa junção de obras da natureza provocou o cancelamento da festa de virada de ano e do show pirotécnico.

A festa que seria realizada no Parque Cívico da Lagoa de São Raimundo Nonato, porém, devido ao ocorrido a Prefeitura de Várzea Alegre divulgou nota sobre o cancelamento da festa de fim de ano na cidade.

Da nota

“Por medida de segurança o Governo de Várzea Alegre informa o cancelamento da festa do Réveillon e do show pirotécnico da virada do ano devido à forte chuva que caiu sobre a cidade na noite desta terça-feira, 31 de dezembro de 2019. A chuva, com ventos fortes, molhou o palco, equipamentos e os fogos de artifícios foram danificados pela água o que compromete a segurança de profissionais e da população”.

Nova data para o show

A Prefeitura cumprindo o dever de manter a alegria dos varzealegrenses, informou que os shows acontecerão nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2020, a partir das 19 horas, isso claro se condições climáticas permitirem. Mas, é desejo do gestor realizar o evento dando aos munícipes o direito de comemorarem a chegada do novo.