Da jornada

Desde o dia 8 de janeiro que os integrantes da cicloexpedição da Amazônia Amapaense ao Cariri Cearense estão desenvolvendo um percurso de mais de 1.500 km em puro pedal. Esse desafio está sendo encarado pelos ciclistas das equipes Baytolex e Calango Bike.

Nesse período os desbravadores que inclusive contam com a participação de duas mulheres já enfrentaram sol, chuva, variações de temperatura, ladeiras e trânsito perigos. Porém, o foco e a determinação têm andado junto desses guerreiros que estão escrevendo no livro da vida uma história para poucos escreverem.

Da recepção

Uma equipe em Várzea Alegre prepara uma mega recepção. Com musica e transmissão ao vivo para acolher os filhos da terra e visitantes. Inclusive a LC Magazine vai está sorteando uma bicicleta para os ciclistas que fizerem inscrição lá na loja na rua Luiz Afonso Diniz centro. A inscrição é gratuita basta o ciclista que quiser prestigiar a chegada da cicloexpedição, se disponibilizar a participar da chegada na praça santo Antônio e acompanhar até o Calçadão Antônio Alves Costa.