A corrida contra o tempo, é assim que os simpatizantes do em criação aliança vivem para que seus respectivos pré-candidatos possam estar legitimamente prontos a utilizarem a sigla partidária n próximo pleito.

Mediante a circunstância e na tentativa de dar celeridades ao processo de coleta de assinaturas a cidade de Várzea Alegre recebe nesta quarta-feira, 04, os deputados estaduais André Fernandes e o Delegado Cavalcante, a chegada das autoridades está prevista para o período da tarde.

Com a participarão dos deputados a intensão é fortalecer o mutirão de assinaturas para a criação do Aliança pelo Brasil, organização política brasileira a legitimidade de partido político.

A criação foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro, em 12 de novembro de 2019, ao declarar a sua saída do Partido Social Liberal, gerando uma cisão nesse partido.

Em Várzea Alegre, o mutirão realizar-se-á na sede da organização na Travessa José Clementino (Beco de Gobira), a partir das 14h desta quarta-feira.

O ponto de apoio para colher as assinaturas para fundação do Aliança, foi inaugurado no dia 1º de fevereiro e de acordo com o Capitão Horizonte, já foram colhidas aproximadamente 200 assinaturas.