Medo e apreensão assim foi a tarde de quarta-feira 20, na comunidade de Carrapateira no distrito de Calabaça. As informações que chegaram a nossa redação apontam que dois elementos em uma BROZ vermelha chegaram a uma oficina mecânica se passando por cliente, e em seguida anunciaram o assalto.

Os homens segundo as informações estariam armados um de revolver e outro de pistola, renderam os populares presentes no estabelecimento e subtraindo quatro aparelhos celulares, uma quantia de aproximadamente mil reais em dinheiro e um relógio.

A ação foi rápida ocorreu por volta das 14h30, a oficina fica as margens da CE 060 estrada que liga o distrito as cidades de Várzea Alegre e Granjeiro, logo após o assalto os elementos empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

A policia foi acionada fez a diligência nos arredores, porém, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Como de praxe após o primeiro trabalho realizado pela policia militar, a mesma agora deve passar o caso a polícia civil que por sua vez, trabalha o lado investigativo da ação.