O professor e ex-secretário de esporte do município de Várzea Alegre Antônio Alves (Antônio da lua), foi vítima de acidente de transito ocorrido no início da noite do sábado 9, na BR 230 no bairro Sanharol próximo ao posto de combustíveis Padre Cicero.

As informações cedidas a nossa reportagem por um familiar do Antônio da Lua, diz que o mesmo pedalava sua bike na BR 230 quando foi colhido por um veículo supostamente apontado por populares como sendo uma Hilux branca, com o impacto o mesmo foi lançado ao solo.

Logo após o acidente o professor foi conduzido ao hospital São Raimundo Nonato e depois transferido para o Regional em Juazeiro do Norte onde identificou fratura em uma perna e em um dedo da mão como também escoriações pelo corpo. Vale salientar que o condutor do veículo não prestou socorro à vítima evadindo-se do local.

Outras informações da família apontam que o Antônio está bem realizando os procedimentos de praxe em virtude do acidente. O mesmo é psicopedagogo e trabalha na escola Figueiredo Correia.

Em setembro de 2014 na mesma BR 230 na saída da cidade para o bairro Sanharol Antônio realizava uma caminhada quando após uma batida entre um caminhão e uma moto um dos veículos acabou acertando o professor que caminha as margens da BR.