Uma enxurrada de denúncia de descumprimento à lei de combate à corona vírus, deixa a polícia militar em maus lençóis. Não bastasse as ocorrências do dia a dia, o excessivo numero de aglomerações tem deixado aglomerados felizes, porém, alguns mais preocupados com a disseminação do vírus acabam por denunciar.

Parece simples fazer a denúncia, mas, após a investida do denunciante chega um grave problema, o contingente policial que segue reduzido e com isso apenas uma viatura fica disponível para atender a todo o território municipal.

Para o comandante de policiamento militar o capitão Juarez isso é um grande empecilho para a sua tropa, mas, não para por aí. Outro problema vem sendo diagnosticado pela PM, quando os casos são de bebedeira e em residência com apenas integrante da família, a polícia não tem amparo legal para intervir.

Considera-se que não estar sendo fácil realizar os cumprimentos das restrições FICAR EM CASA. Tudo dependerá meramente a sã consciência de cada um. E com isso os casos vão aumentando e com esse aumento vai se estendendo também a liberação dos estabelecimentos começarem a exercer seus serviços normais. Uma vez que enquanto não declinando a curva os órgãos competentes de saúde e estado permanecerão ordenando o fechamento.