Várzea Alegre-CE – A Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima – ABCNSF do Bairro Riachinho, nesse período de pandemia vem desenvolvendo ações e projetos que levam melhorias para o bairro. Graça as parcerias firmadas com setores diversos que se propõem a minimizar os problemas gerados pela COVID-19, a toda população do Riachinho.

Hoje, a ABCNSF mais uma vez recebeu doação de alimentos, macarrão e biscoitos fruto da parceria com a Instituição Mesa Brasil empresa do gênero alimentício do grupo M. Dias Branco.

“Essa manhã de sexta-feira, 19 de junho foi muito proveitosa, recebemos mais uma doação fruto de uma boa parceria. Essa é a segunda doação feita por esses mesmos parceiros, a primeira ocorreu em 26 de maio do corrente ano. ” Disse o 1º secretário da Associação ABCNSF, Damião Ferreira.

As ações e projetos desenvolvidos na Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima durante a pandemia vem fazendo o diferencial, porém, vale destacar o Projetos 1 minuto contra o coronavírus, que permanece com suas ações no Bairro Riachinho.