Noite da quinta-feira 11, Várzea Alegre registro mais um acidente de trânsito de natureza grave. O fato ocorreu na BR 230 no bairro Sanharo. As primeiras informações apontam que o José Soares da Silva Lima de 37 anos, pedalava sua bicicleta na BR quando foi colhido por uma motocicleta e depois atropelado por um carro, as informações de populares não deixam indicativo dos veículos envolvidos no acidente.

No primeiro momento a vítima foi conduzida ao hospital local onde recebeu os primeiros socorros, tendo em vista da gravidade causada pelo acidente se fez necessária a presença da aeronave da CIOPAER – Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas. Que conduziu a vítima para um hospital na cidade de Barbalha.

Vale salientar que neste período de pandemia os acidentes em Várzea Alegre aumentaram e o número de óbitos por acidentes também. Nossa reportagem já esteve em contato com o Evandro Feitosa diretor de DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito que chama atenção para excesso de velocidade, avanço a sinal vermelho e descumprimento nas barreiras sanitárias.

momentos do resgate com imagens do cinegrafista Pedro Hiarley da tv Pé no Chão.