Noite do sábado 13 de junho a Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fatima (ABCNSF) do bairro Riachinho tomou uma bela iniciativa, como não era possível realizar o seu 8º Arraia Magnificat a direção da associação que tem a frente o Miguel Orlando, juntamente com os demais membros optaram por uma LIVE que levasse ao público a verdadeira essência junina.

A partir daí trabalharam um cenário a caráter e um repertorio que trouxe à tona o tradicional São João vivenciado pelas quadrilhas juninas. A animação ficou por conta do Messim vocalista da banda Irmãos de Farra na parceria da Isla Tomaz vocalista descoberta pela própria associação, estes se entregaram ao compromisso e fizeram um super São João virtual ganhando aprovação das pessoas de casa.

A live não teve pedidos de doação o único sentido era tão somente mostrar quanto os movimentos de quadrilhas juninas são importantes no mês de junho de cada ano. E uma forma de representar a categoria seria produzindo um momento festivo online.

Vale ressaltar o empenho do associativismo do Riachinho que não mede esforços para atender aos seus associados, colaboradores e admiradores. Uma associação com diversos serviços em pratica como aula de violão, canto coral, balé, teatro, quadrilha junina dentre outras ações sociais como é o caso do projeto “um minuto contra o coronavírus”, e muitas outras atividades junto a crianças e idosos do bairro.

E como a live aconteceu em um dia 13 dia dedicado a Nossa Senhora de Fátima padroeira do Riachinho e patrona da associação da associação o encerramento foi com uma linda homenagem a mãe de Deus o vocalista Messim vestido de branco e bem Nordestino cantou a ave Maria Sertaneja que ainda hoje roda em muitas rádios sempre as 18h momento mariano para os católicos. E a vocalista Isla Tomaz ficou responsável por conduzir a imagem de Maria ao palco tornando o encerramento emocionante.