A marca de um trabalho eficiente se reflete no sucesso das atividades oficio que acontece dia após dia, esse é o caminho de construção de um projeto, e essa constância é o que representa o nome de uma empresa.

É gratificante saber que Várzea Alegre está sendo representada a nível nacional pelo casal de advogados Dr. Antônio e Dra. Priscila do escritório de advocacia Caldas e Brito, quando por méritos de de seus exercícios obtiveram reconhecimento a nível nacional.

Com a conquista o casal de advogados celebra a imensa gratidão e honra de mais uma realização profissional. Quando por meio de indicação, o escritório Caldas e Brito recebeu o selo de Referência Nacional Advocacia & Justiça, realizado pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação em São Paulo (SP), sendo qualificado como destaque no ano de 2019, na categoria.

O Dr. Antônio Caldas e a Dra. Priscila Brito agradecem a todos os clientes que proporcionaram o voto de confiança e tornaram esse sonho realidade, com o feito o Caldas e Brito nas pessoas de seus representantes legais passou a ser REFERÊNCIA NACIONAL.

A ANCEC é uma instituição que tem realizado homenagens a grandes nomes da cultura brasileira como é o caso de Nelson Rodrigues, Renato Russo, Chico Xavier, Mauro Filho e Nelson Gonçalves. Ter filhos de Várzea Alegre com seus nomes na galeria de uma empresa desse porte é gratificante e honroso.