Elementos danificaram vários caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Aurora, porém, os bandidos não obtiveram êxito na ação criminosa. 

Criminosos fugiram após uma tentativa de furto a caixas eletrônicos durante a madrugada deste sábado (20) em Aurora. Na fuga, os ladrões deixaram para trás uma bolsa vazia e um óculos. 

Segundo a Polícia Militar, a tentativa de furto aconteceu na agência do Banco do Brasil localizada na Travessa Vicente Leite, bairro Centro. Por volta das 02h30min, o policiamento do município, recebeu informações via 190 do gerente do Banco, que o alarme da agência havia sido acionado. 

Nas imagens das câmeras de monitoramento, foi verificada a presença de três indivíduos na área interna do estabelecimento bancário, os quais estavam usando um maçarico para abrir os caixas eletrônicos. 

A composição militar de serviço compareceu ao local, e após averiguação constatou que os suspeitos haviam se evadido. Os militares constataram que vários caixas eletrônicos estavam parcialmente cortados, mas que os indivíduos não obtiveram êxito no furto. 

O oficial de policiamento de Juazeiro do Norte, Tenente PM Vinícius, foi informado do caso e se deslocou para Aurora, junto com a equipe da Força Tática e uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral do vizinho município de Caririaçu, mas apesar das diligencias realizadas em torno do fato, nenhum suspeito foi preso.