A pergunta que mais se fez nos últimos tempos foi: quem será o nome indicado pela oposição? Nunca se preocupou tanto para com essa especulação. Até porque na via independente a muito tempo que o capitão Horizonte sinalizou o seu desejo de participar das eleições disputando uma vaga para a prefeitura.

Os tempos passaram a pandemia passou a gerar inúmeras duvidas, porém, um vereador da bancada de oposição nutria também a bastante tempo esse desejo ardente na busca por alçar novos rumos na política, e em meio as dúvidas aproveitou para dizer que está pronto para ir a disputa nas próximas eleições.

Ribamar da Topik é o nome que na reunião de vereadores da quarta-feira 17, surpreendeu até seus colegas de bancada quando se intitulou pré-candidato a prefeito no pleito vindouro. Ribamar está vereador pois foi eleito nas últimas eleições municipais e ficou conhecido pelo seu jeito arrojado de cobranças em especial na área de infraestrutura.

Certo é que, a partir de então não tem mais meio termo ou é ou não é, com a posição do vereador agora dos três grupos políticos dois já acenderam as luzes para após as convenções e tempo oficial de propagandas liberado caírem em campo.

A outra via está sob o comando do atual prefeito Zé Helder, este não se manifestou oficialmente para a reeleição, porém, as calçadas, praças e logradouros da cidade, apontam uma pré-candidatura do gestor a mais um pleito, centrado e cauteloso o prefeito sempre que indagado acerca do assunto, diz: os rumos futuros dependem de uma aprovação do grupo. E este não sonha acredita em uma reeleição do gestor.