A política na vizinha cidade de Granjeiro começa a deixar o ex-prefeito Dr. Soares em situação delicada. Em menos de oito dias dois nomes já se lançaram pré-candidatos a prefeito daquela cidade.

Primeiro no sábado dia 13 o ex-vereador Chico Clementino com cinco mandatos de vereador por Várzea Alegre e a 12 anos residindo em Granjeiro disponibilizou seu nome para analise por parte do grupo do Dr. Soares. A imprensa anunciou e em tempo recorde surge um outro pretendente que também anunciou seu nome como pré-candidato a prefeito.

Nesta manhã de sexta-feira 19, a redação da Tv e site pé no chão recebeu este comunicado abaixo dando conta que Granjeiro tem novo nome a pré-candidato.

Kleber Freitas lança Pré-Candidatura à Prefeito em Granjeiro, bem relacionado em todo o estado do Ceará, o empresário e ex-assessor de João do Povo, Kleber Freitas, lançou nesta manhã seu nome à disposição do povo de Granjeiro para competir a vaga no poder executivo do município.

Kleber é filiado no Partido Liberal, partido esse que o ex-prefeito assassinado João do Povo iria para a sua reeleição neste ano, se vivo fosse. João tinha no PL a esperança da mudança e inovação e seguindo os mesmos ideais e após ouvir o clamor do povo de Granjeiro, Kleber resolveu lançar seu nome a disposição do Grupo político de João do Povo e Dr. Soares.

É um jovem que construiu grandes amizades no meio político e contribuiu diretamente no sucesso que foi a gestão de João do Povo. Kleber é bastante influente e tem grande apoio político de deputados e da família de João do Povo.

Ele tem dentro de seus projetos se escolhido for dar continuidade aos projetos que João do povo deixou é assim como vinha fazendo junto com João dar continuidade ao projeto de desenvolvimento para Granjeiro, o município só tem a ganhar com esta união!

Bom que os dois nomes dispostos a disputar as eleições o grupo liderado pelo ex-prefeito Dr. Soares terá como missão conciliar os integrantes do grupo para chegar a uma decisão que não venha gerar desgastes o que enfraqueceria um grupo que foi bastante abalado com a morte do João Gregório em 24 de dezembro de 2019, época em que estava prefeito do município.