A Associação Atlética Banco do Brasil – AABB tem uma longa história em meio a sociedade varzealegrense, desde a sua fundação muitas águas já rolaram, os altos e baixos também fizeram parte do cenário de vida a AABB. Porém, o que passou já está contido no livro do passado e se tem apenas como partículas de uma história.

Na realidade hoje a AABB se reergue e passa a ser novamente o point das famílias de Várzea Alegre, com espaço amplo e arejado, locais para banho, salão de festa e jogos além de uma cozinha recheada por um cardápio que é de da água na boca.

Porém, neste período de pandemia torna-se inviável as atividades para divertir e entreter seu público, e uma das saídas do atual gerente Oriel Bitu, foi também mostrar o lado solidário da associação. E levando ao conhecimento de alguns sócios e amigos foi possível realizar uma certa arrecadação e confeccionar sextas básicas para serem entregues a famílias em estado de vulnerabilidade social.

A ação foi interpretada necessária para o momento de pandemia as pessoas se doaram e o projeto de solidariedade galgou sucesso atendendo a necessidade de muitos irmãos que hora passam por dificuldades em virtude do desemprego causado pelo coronavírus.