ATUALIZADA COM PARTICIPAÇÃO DO CAPITÃO JUAREZ – Na tarde da sexta-feira 24 de julho a polícia militar de Várzea Alegre registra mais um acidente de trânsito de natureza grave. Um jovem de 17 anos identificado como Marcelo trafegava na Av. Vicente Alves Costa trecho urbano da BR 230 na altura do bairro no Riachinho quando segundo informações ele foi colhido por outro veículo. 

O jovem teve morte imediata, a motocicleta que ele pilotava após ser chocada pelo outro veículo colidiu com um poste levando o garoto a óbito. A unidade móvel do Samu foi acionada mais nada pode fazer, a não ser atestar o falecimento do jovem. 

O Instituto Médico Legal foi acionado para remoção do corpo do jovem para ser periciado na vizinha cidade de Iguatu.  

Os acidentes de trânsito têm crescido bastante neste período de pandemia, já houve intervenção do Departamento Municipal de Trânsito realizando blitzes na tentativa de evitar ou pelo menos minimizar os acidentes, porém, estes continuam a acontecer e de natureza grave. 

De forma que a família e amigos se entristecem com partida prematura de jovens que acabam somando nas estatísticas de fatalidades do município.