O parlamentar varzealegrense Ribamar da Topik (PP), munido de algumas demandas para Várzea Alegre cumpriu agenda nesta sexta-feira 17, no gabinete do secretário das cidades Zezinho Albuquerque. 

Em meio a tantos pedidos uma maior atenção para continuidade ao processo dos poços profundos iniciados neste município e que aguardam conclusão das obras. Esses são oriundos de um projeto do deputado e atual secretário das cidades Zezinho Albuquerque, que na época fora cobrado pelos vereadores da bancada de oposição. 

Outra situação delicada que também foi levada pelo vereador Ribamar é a reconstrução da CE 060 que liga a BR 230 a cidade de Granjeiro. Esta malha asfáltica está bastante comprometida e é um trecho de muita importância para as cidades de Várzea Alegre e Granjeiro bem como para o distrito de Calabaça que fica na divisa dos dois municípios. 

 Para o edil Ribamar da Topik essa CE é uma demanda de honra para o mesmo não se cansar de pleitear junto ao governo Camilo Santana através do gabinete do Zezinho Albuquerque secretário das cidades. Estiveram acompanhando o Ribamar vereadores da bancada de oposição e os ex-prefeitos Joãozinho e Vanderlei.  

O vereador deve passar o final de semana em Várzea Alegre dando continuidade aos compromissos em andamento por parte do parlamentar. Ribamar está concluindo um mandato cheio de cobranças e fiscalizações continuas no seguimento infraestrutura um dos pontos de destaque da gestão do edil.