Em um dos acidentes uma colisão frontal entre duas motos deixou um saldo de duas pessoas lesionadas sendo que uma teve fratura exposta em uma das pernas.

Ambos os acidentes ocorreram na área urbana de Várzea Alegre, na noite do domingo 12. Na Rua Deputado Luiz Otacílio Correia por volta das 19h30, uma colisão entre duas motos, a Honda /CG Titan que estava sendo conduzida pelo Carlos Daniel de 20 anos, bateu de frente com uma Honda Biz que estava sendo conduzida pela Marla Soares de 20 anos, na garupa da Biz estava Mara Mendes de 30 anos.

As causas do que possa ter causado o acidente que envolveu as duas motocicletas, estão sendo apuradas.

A equipe do Samu esteve no local e conduziu as vítimas ao Hospital local, conforme informações o Daniel foi levado ao hospital local, já a Mara Mendes sofreu fratura no braço esquerdo, no nariz, escoriações na perna esquerda e uma lesão no olho.

A maria sofreu fratura exposta na perna esquerda, machucou o supercilio, em virtude da fratura a mesma teve que ser transferida para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte.

Os veículos envolvidos foram conduzidos ao pátio da delegacia para serem adotadas as medidas de praxe.

No outro acidente um jovem morreu ao perder o controle da motocicleta que pilotava.

A noite de domingo foi realmente de um plantão policial pesado, os militares foram acionados para um outro acidente de trânsito, este na CE 060 trecho urbano nas proximidades do Centro Social Urbano CSU.

As informações apontam que o jovem Railson Guedes de 20 anos, morreu ao perder o controle de sua motocicleta caindo na ribanceira as margens da CE. Railson ainda foi socorrido ao Hospital São Raimundo com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.