O plantão policial de Várzea Alegre vem sendo intenso no final de semana, logo na sexta-feira 24, um acidente de trânsito terminou com a morte de um adolescente de 17 anos. O Marcelo se envolveu em um acidente de trânsito e morreu.

Na noite do sábado 25, novamente a polícia foi acionada para atender a uma lesão corporal no bairro Grossos, eram por volta das 18:30, quando uma discussão entre dois homens terminou com um deles lesionado.

A desavença ocorreu entre as pessoas de José Izidorio e José de Arimatéia de 45 anos, o resultado foi o Arimatéia lesionado na cabeça. O mesmo foi socorrido ao hospital local, porém, em virtude da gravidade a vítima foi transferida para o HR de Juazeiro do Norte apresentando suspeita de TCE.

Como a PM foi acionada ao se deslocar ao local da ocorrência a equipe de policiamento acabou se deparando com o outro envolvido na confusão o Izidorio caído ao solo da Av. Lucia Correia trecho urbano da CE 060.

O mesmo teria perdido o controle de uma motocicleta Titan 125, que pilotava e caiu, com o impacto necessitou de atendimento médico sendo socorrido ao hospital local e em seguida também foi transferido ao hospital São Raimundo da cidade do Crato.

Polícia militar e Demutran atuaram na ocorrência cada qual com suas competências impetradas pela lei que lhes ampara, para aplicarem as medidas cabíveis causadas pela confusão seguida de acidente de trânsito.