Acidente com vítima fatal, jovem de Caipu morre em colisão no Município de Iguatu, era início da noite de sábado 15 de agosto por volta das 18h uma colisão entre duas motos aconteceu na CE 060 trecho compreendido como sítio Piripiri zona rural de Iguatu.

A vítima fatal do acidente foi identificada como sendo Paulo Marcos Holanda Teixeira (Paulinho de Jacob), de 35 anos. O mesmo era bastante conhecido em Caipu e Iguatu pela sua profissão de topiqueiro, fato que causo comoção nas redes sociais da região.

Segundo o eu apurou na delegacia de Iguatu a tv Carius, o acidente se deu da seguinte forma. Essas são informações de testemunhas pelo fato de o mesmo ter acontecido próximo a uma residência.

As informações dão conta que antes um outro motoqueiro havia batido em um cachorro e estava caído ao solo, momento em que surgiram dois homens em uma outra moto fan, estes foram fazer uma conversão para ir ajudar a pessoa caída , e neste momento o Paulinho vinha trafegando em sua moto Broz inscrição de Iguatu e colidiu com o motoqueiro que fazia conversão. A informação ainda aponta que no local existe uma curva o que tornou inevitável o impacto.

O corpo do mesmo foi conduzido ao IML de Iguatu para serem adotadas as medidas cabíveis.