Na manhã deste 7 de agosto de 2020 os devotos de São Caetano padroeiro do distrito de Naraniu acompanharam pelas redes sociais a solene missa do santo padroeiro presidida pelo Monsenhor José Mota Mendes pároco da paroquia de São Raimundo Nonato.

A celebração eucarística não teve público presencial o que o monsenhor sente muita falta, a cinquenta anos afrente da igreja católica de Várzea Alegre o mesmo nunca havia compartilhado de um tempo tão diferente.

Porém, algo é notório no sermão do líder religioso, a fé. Diante de todo catástrofe o monsenhor demonstra confiança e encoraja seu rebanho a orar junto, e pede a interseção do padroeiro São Caetano na tentativa de que os homens encontrem uma solução para este tempo de pandemia.

Para bens a comunidade a liderança da igreja coordenada pela Marilene que juntamente com sua equipe soube tão bem gerenciar esse momento quando diante de um novo normal as igrejas buscam celebrar seus padroeiros e manter acesa a chama da fé no coração de cada devoto e devota.