Um comerciante de Várzea Alegre passou grande susto quando tentava tirar o carro da garagem nesta manhã de quarta-feira 19, eram por volta das 5h quando o mesmo teve seu veiculo trancado por outro logo na saída de casa.

O comerciante que teve identidade preservada falou a nossa reportagem que estava dando ré no carro para sair da garagem quando um fiat vermelho fechou a saída e logo percebeu que quatro homens desciam armados já dentro da garagem.

Em um impacto de susto o comerciante não achou outra alternativa a não ser jogar o carro por cima de um dos elementos, nesse momento desceu do carro gritando, os homens ao ouvirem os gritos efetuaram um disparo na direção do comerciante, porém, por sua sorte não o tiro não o acertou, nesse intervalo os elementos logo empreenderam fuga sem que subtraíssem nada.

A polícia foi acionada esteve no local fazendo os procedimentos de praxe, e o comerciante foi orientado a lavra um Boletim de Ocorrência. A partir de então os militares passaram a fazer diligencia na tentativa de identificar os culpados pela tentativa de assalto que terminou frustrada.