Uma das alegrias de um pai é ver os seus pequenos crescendo e evoluindo, galgando seus anseios e essa manifestação de crescimento ela aparece com mais veemência quando os filhos chegam na sua transição de criança para pré-adolescente.

E esse momento importante e tão esperado está sendo vivenciado no dia de hoje pelo ex-prefeito e empresário Vanderlei Freire que comemora junto com o filho Pedro Henrique mais um ano de vida desse que tem lhe rendido muitas alegrias.

Vanderlei e Pedro tem algo incomum, a pescaria, isso mesmo uma das diversões que o Pedro mais gosta de fazer é reunir o pai ou amigos e irem ao açude bem próximo da casa e passarem o tempo envolvidos em uma boa pescaria.

O Pedro é um menino sereno de poucas palavras, sorriso controlado, porém, de bom coração. Apesar do pai viajar muito por conta dos negócios, sempre que estão juntos desfrutam do bom convívio e celebram cada momento regrado a uma energia bem positiva. Aquele beijo afetuoso é muito comum entre os dois.

Neste dia o Vanderlei se desliga do lado empresarial e se reveste do orgulho de ter no seu dia a dia a importante presença de um filho que assim como os demais recebem o carinho do pai que valoriza e preserva um dos maiores bens da vida, a família.