Depois de praticamente seis meses o País, estados e municípios gradativamente vão retomando as atividades normais. A cada quinze dias uma medida de retomada da economia oportuniza algumas categorias de trabalho a voltarem a exercer de forma presencial suas atividades. Claro como prever todo decreto sempre obedecendo todas as exigências impostas pela saúde.

Várzea Alegre também tem sido assim, e em meio a muitos seguimentos que já retornaram os trabalhos, o fórum da cidade também volta a desempenhar o seu importante trabalho de forma presencial, nossa redação tomou conhecimento através de uma postagem do advogado Dr. Luiz Ricardo feita em sua rede social facebook.

“Informo aos jurisdicionados da Comarca de Várzea Alegre-CE, que o atendimento presencial no fórum local será retomado a partir desta semana, as terças-feiras e quintas-feiras, das 8h00min às 15 h00min, conforme portaria do TJCE 1170/2020”.

Vale lembrar que Várzea Alegre mesmo somando 26 mortes pela Covid-19 o município manteve um certo controle não chegando a colapsar a saúde, em alguns momentos houve apreensão, porém, na soma geral dos fatos o município vai aos poucos se superando e retomando os trabalhos que são de suma importância para seu crescimento.