Mesmo diante de algumas indefinições os partidos que irão pleitear uma candidatura a executivo e legislativo no município de Várzea Alegre começam sinalizar datas para os lançamentos dos seus candidatos.

Assim como ocorreu na pré-campanha o Avante liderado pelo Capitão aposentado da Marinha Brasileira Francisco do Horizonte, lançou primeiro sua pré-candidatura para a convenção não foi diferente, o Horizonte já deu entrada no protocolo e já adianta que a previsão é 12 de setembro um sábado.

Quanto ao vice da sua chapa o Capitão disse que existem bons nomes, porém, o que irá seguir na disputa deverá sair apenas no prazo final.

Os demais ainda como situação e oposição estudam as todos os detalhes de definições, o prefeito Helder nos enviou informativo dando conta que se reunirá com os presidentes dos demais partidos da coligação e falou pelo MDB que é conduzido por ele, este deve fixar data de convenção em 15 de setembro.

Já o grupo de oposição onde todos estão filiados no PP, o presidente o ex-prefeito Vanderlei Freire está em Fortaleza acertando os últimos detalhes tanto na questão da data como na indicação do vice. e nos próximos dias o partido terá uma decisão coerente de como irão se apresentar ao eleitorado.