A noite da quarta-feira 28 foi marcada por uma onda de assaltos que começou no centro de Várzea Alegre na Rua Antônio Alves de Oliveira onde uma pessoa teve a moto tomada de assalto.

A vítima estaria saindo da casa de uma amiga e deveria se destinar a sua residência, porém, logo ao sair foi abordada por dois elementos que anunciaram o assalto subtraindo a motocicleta, isso por volta das 20:00h.

Pouco tempo depois uma hora mais ou menos pessoas estavam conversando na calçada quando dois homens em uma moto chegaram anunciando assalto e subtraíram das vítimas aparelhos de celular e documentos pessoais.

Não demorou muita para uma nova ação, quando dois elementos em uma motocicleta chegaram ao distrito de Caipu distante 30km da sede Cariús e de arma em punho anunciaram um assalto, levando um tablet e um aparelho de celular.

Nessa ação os elementos foram ainda mais frios quando apontaram uma arma para a cabeça de uma criança de apenas 5 anos. Após realizarem o assalto os elementos tomaram rumo ignorado.

A polícia foi acionada mais até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.