Começa ficar frequentes as ocorrências policiais por conta de assalto a mão armada, o final de semana foi agitado e continuam as ações criminosas, por volta das 16h00min de hoje terça-feira 20 de outubro de 2020, a polícia militar foi acionada através do 190, quando recebeu informações de que uma dupla armada havia acabado de descer de uma Topic e praticado um assalto em um posto de moto táxi nas proximidades do “Espetinho do Júnior”, no bairro Riachinho, nesta cidade.

A composição da RP-R1 composta pelo 1º SGT  Roberto, 2° SGT  Francinildo e o 2º SGT  Erivam, foram em patrulhamento até o local e constataram que foram tomados de assaltos dois veículos, sendo uma Moto Honda/CG 150 Titan Mix KS, de cor vermelha, de placa NUV-0797/CE, ano mod. 2010, de propriedade de um mototaxista, e o segundo veículo trata-se de uma Moto Yamaha/Factor YBR 125 K, de cor roxa, de placa OCN-8137/CE, ano mod. 2011, cujo proprietário não foi identificado.

Logo após a ação a dupla de assaltantes se evadiu do local tomando rumos diferentes, sendo que o autor do roubo do segundo veículo seguiu em direção ao centro da cidade, e nas proximidades do Detran, abandonou o veículo roubado e abordou uma senhora que trafegava em outra motocicleta e anunciou o assalto, subtraindo-lhe o veículo.

A mesma informou que foi abordada por um indivíduo moreno, magro e baixo, sem capacete e sem máscara, armado de revólver, que subtraiu seu veículo, uma moto Honda/NXR 150 Bros ES, de cor preta, de placa ORO-9738/CE, ano/mod. 2014, seguindo rumo ignorado.