A tarde de sábado em Várzea Alegre foi marcada por um acidente de trânsito, segundo o que foi checado é que um carro Chevrolet Spin e uma motocicleta Honda/ NXR 150 BROS ES, acabaram se chocando e deixou três feridos fato ocorrido na BR-230, na altura do bairro Sanharol.

A Polícia foi acionada por volta das 15h40 através do telefone 190, sobre o acidente de trânsito na saída de Várzea Alegre para o município de Farias Brito, nas proximidades do transmotel.

Segundo a PM, o automóvel era conduzido pelo autônomo Viturino Neto, 58 anos, que inclusive permaneceu no local, até a chegada dos militares também foi acionado o SAMU.

A motocicleta era guiada pelo vendedor Antônio Barbosa, 35 anos, e na garupa do veículo estavam a agricultora Irani Felix Soares e uma criança de idade não informada.

O condutor do carro disse à PM que os veículos estavam no mesmo sentido da via, que o motociclista deu sinal para parar, mas foi surpreendido por ele, quando fez a conversão à esquerda, sem usar o acostamento.

O autônomo relatou ainda que tentou desviar, mas infelizmente não houve tempo, vindo a colidir frontalmente com a motocicleta. Com o impacto, a agricultora que reside no bairro Sanharol, sofreu escoriações pelo corpo, ficando em observação médica. Já a criança sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo transferida para um Hospital na cidade de Barbalha, com suspeita de Traumatismo Craneano Encefálico (TCE). Em relação aos estados de saúde do motociclista e do condutor, a polícia não informou.

A equipe do Demutran esteve no local para a tomada das medidas cabíveis. Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos para o pátio interno da Delegacia Municipal da cidade.

Foto redes sociais - 

Veja mais