A polícia militar e o DEMUTRAN estão realizando blitzes surpresa e na oportunidade estão orientando condutores e população. Também está sendo trabalhado pela polícia militar a fiscalização para o toque de recolher, esse é um dos itens que foi enviado pelo governador Camilo Santana.

Na zona urbana essa saturação tem sido feita e tem causado efeito positivo, o mesmo não aparenta ser na zona rural. Após uma cobertura que nossa reportagem fez na manhã da segunda-feira 22, logo surgiram reclamações de que na zona rural a tranquilidade não reina.

Alguns pontos são consideráveis para a esfera rural, primeiro o contingente de policiais insuficiente, distancia de deslocamento dentre outros fatores. A partir daí a polícia passa a trabalhar mediante denúncias, o que não deixa a população segura.

Ninguém quer ser o primeiro a denunciar, e nesse esquivamento a polícia passa a fazer assim como as blitzes, rotas surpresas o que em uma dessas alguém poderá se encontrar em desconformidade com a lei podendo assim vir a responder.

  • Foto arquivo do Demutran -

Veja mais