Na manhã desta quarta-feira 24. O coordenador de esporte do município Cicero Souza fez visita a alguns pontos no bairro Varjota na tentativa de localizar um terreno, espaço físico para construção de uma praça esportiva.

O projeto oficial seria conseguir local amplo para construção de um campo de futebol, uma vez que o bairro é numeroso em população e tem necessidade de um campo para que os times do bairro possam ter seus mandos de jogos.

Continua após o comercial - 

Essa é uma cobrança antiga por parte dos desportistas é agora o município se mostrou sensível a causa, porém, se depara com um problema gigantesco, a falta de espaço que seja ideal para um campo de futebol.

Segundo o secretário até que existe alguns locais que poderiam aportar o projeto, mas, vem outro problema; terrenos de herança faltando a divisão dos herdeiros.

Na tentativa de encontrar outra saída, o secretário entendeu que pelo menos um campo Society já que as medidas são menores e assim poderia ser mais fácil encontrar o terreno.

Medidas de um campo Society.

Oficialmente, as medidas do campo de futebol society devem ser de 25 metros (largura) por 45 metros (comprimento), o que configura uma área de jogo total de 648 metros quadrados.

Diante da ideia lá vai mais uma vez o coordenador de esporte na ânsia de encontrar o tão sonhado local, olha aqui, olha ali e ainda muitas indecisões, porém, para o Society as esperanças são mais próximas da realidade.

  • Imagem do campo google - 

Veja mais