Na tarde do sábado 20 de fevereiro por volta das 14 horas um homicidio foi registrado pela polícia militar na comunidade de Alto do Tó em Jucás.

As informações preliminares apontam que um casal tería chamado a vítima para entrar em uma casa onde estava possivelmente estaria  acontecendo uma bebedeira

Tão logo o homem chegou no local que seria para participar de uma bebedeira houve uma discussão e a vítima foi golpeada varias vezes indo a óbito no local.

Após o ocorrido o tal casal empreendeu fuga pulando o Muro da residência e tomando rumo ignorado, a Polícia Militar de Jucás foi acionada e fez diligências no sentido de localizar os dois.

O delegado plantonista de polícia Civíl de Iguatu foi ao local e analisou a cena do crime, para a partir dai iniciar uma investigação mais detalhada.

A policia trabalha agora na tentativa de colher novas informações sobre esse caso, até o fechamento da materia que teve base na tv Carius ainda não havia identificação da vítima nem se o casal acusado do crime já havia sido indentificado.

Veja mais