Uma família da comunidade do Sítio Saco no distrito de Naraniú passou uma grande aflição na tarde da quinta-feira 04 de fevereiro, quando recebeu a notícia que um filho havia sido encontrado sem vida nas águas de um açude naquela localidade. 

As informações de vizinhos da família do Wellington apontam que o jovem de 14 anos estaria na companhia de mais dois adolescentes em uma pescaria, algo que era costumeiro para os amigos, eles só não contavam com a perda prematura do jovem companheiro. 

Tão logo perceberam que o amigo não estava bem, trataram de pedir socorro, mas, a corrida contra o tempo não foi generosa e o Wellington conhecido por bebê acabou morrendo. 

A vítima era acostumada com a pescaria, também sabia nadar o que leva a crer que o jovem tenha sentido algum outro problema de saúde e acabou caindo nas águas, é o que relata a pessoa que chegou para tentar salvar o jovem.  

Para a polícia que foi acionada o caso se enquadrou como morte por afogamento, o Instituto Médico Legal IML de Iguatu foi acionado e logo após exame cadavérico será apontada a real causa morte do jovem de 14 anos residente do sítio Saco em Naraniú. 

 

Veja mais