Na quinta reunião ordinária do poder legislativo de Várzea Alegre o parlamentar líder da bancada de oposição, como sempre de forma serena é um observador de tudo que ocorre nas reuniões desde as comissões até a ordinária.

Na da quarta-feira 17 de fevereiro de 2021 o edil elencou como importante os pontos de alagamentos existentes na cidade e nesse quesito foi bem coerente, entende aqueles de menos intensidade e outros que precisam ser feitos algo com maior urgência.

Não eximiu a responsabilidade da população que muitas vezes de forma erronia acaba jogando o lixo de qualquer forma e em qualquer canto, o que acaba contribuindo para entupimento de bocas de lobos e bueiros. Porém, entende que o poder público precisa ter uma posição, não é compreensível apenas atribuir o erro a população ambos terão que ter seus compromissos.

Nessa matéria o Luiz do Conselho comungou com a defesa feita pelo vereador Robério Vieira que entendeu que a população tem uma parcela de culpa no problema, o Luiz foi sensível com a ideia mais não arredou o compromisso da gestão.

Luiz foi observador na fala da vereadora Ciete do Sindicato que saiu em defesa dos agricultores no tocante a CNH popular, esse é um beneficio que chega aos menos favorecidos que são pronafianos. E de forma incisiva Luiz tomou parte na pauta chamando a responsabilidade também para sua pasta.

Por fim nascido de família devota de São Francisco o vereador é um homem de oração e que ver na campanha da fraternidade uma formula de unidade e corresponsabilidade dos povos. Deixou claro que em toda e qualquer comunidade por mais distante que seja sempre existe um cantinho para as orações.

Veja mais