Objetos e veículo roubados em Umarizeiras e em outras localidades, foram recuperados em menos de 24 horas, a partir de uma ação rápida da polícia.

Para a realização da recuperação dos bens houve perseguição e troca de tiros, numa ação conjunta das polícias Civil e militar, o objetivo seria localizar e recuperar veículos e celulares que estariam em posse de infratores. No desleixo da ação policial três maiores de idade foram presos e dois menos apreendidos, na zona rural de Cedro.

A polícia militar conseguiu recuperar quatro motocicletas que tinham sido roubadas na quarta-feira (03), por volta das 21h, no sítio Umarizeira e no distrito do Vale São Miguel em Cedro, nas localidades de Lagoa da Onça, Lagoa Seca e Catolé.

Após tomar conhecimento dos delitos através do número de emergência, o fato foi comunicado as cidades circunvizinhas, Várzea Alegre, Icó e Jucás e as guarnições foram acionadas para intensificaram as ordens e abordagem com objetivo de recuperar os veículos.

Os assaltos, à mão armada, segundo a polícia durante a ação, os criminosos trocaram tiros com os policiais, os mesmos deixaram cair uma mochila com vários celulares roubados.

Veículos localizados

A primeira motocicleta foi conduzida para a cidade de Jucás.

Motocicleta Yamara/Factor, placa – 4337.

Motocicleta Honda/NXR, vermelha, placa PMM -5193.

Motocicleta Honda/CG, preta, placa HYU- 7811.

As diligências continuaram até por volta das 01:20h da madrugada desta quinta-feira (04).

Em ambos os casos as motocicletas foram conduzidas para as respectivas Delegacias para os procedimentos legais antes de serem restituídas aos seus legítimos proprietários.

 

https://www.facebook.com/tvcarius/

Veja mais