Na manhã desta sexta-feira 5 de fevereiro de 2021 uma comissão de três usuárias do transporte que leva pacientes para tratamento de oncologia na grande Fortaleza sentaram com o prefeito Zé Helder e o vereador PP Michael Martins para reivindicar melhorias no transporte e também na cada de apoio.

Para uma das pacientes uma melhoria nos quesitos acima descritos já seria uma forma de ajudar a amenizar o sofrimento que somente elas que estão vivenciando sabem o que passam.

O vereador Michael Martins que foi responsável em chamar a atenção do gestor para analisar o fato, a exigência é tão somente sensibilidade para que o problema se resolva, deixou claro que a conversa foi bem produtiva e esperançosa.

O prefeito por sua vez disse ser solidário com a causa, foi ouvido e buscou já diante dos pedidos buscar solução, entrou em contato com outras instancias para obter maiores e formações e entender como amenizar tais sofrimentos.

Ao final todos saíram levando para casa a certeza de algo será feito, pacientes melhores acomodados e gestão cumprindo com uma obrigação que inclusive sai da sua esfera de responsabilidade, porém, vale lembrar que pelo bem-estar de todos a solidariedade fala acima de qualquer coisa.

 

Veja mais