Foi intenso o trabalho da polícia militar comandada pelo tenente Welinton e do Departamento Municipal de Trânsito DEMUTRAN sob o comando do Klécio Fiúza.
O objetivo da blitz é tentar educação os condutores e população acerca dos decretos impetrados pelo govenador Camilo Santana, uma vez que observados os números de contagio da Covid-19 estão em alta o que preocupa o sistema de governo.
continua após o comercial
No caso de Várzea Alegre os militares e agentes tentam deixar claro que é importante o uso da máscara, álcool em gel e o mais importante não aglomerar.
Por essa razão uma espécie de pente fino passou a ser realizado e deve continuar sem horário nem local definido, os profissionais de cada área se reúnem e fecham um determinado local, e claro na oportunidade é observado se existe irregularidades tanto em documentação que compete ao DEMUTRAN e se o cidadão também tem alguma pendencia com a justiça que é de cunho da polícia militar.
Vale lembrar que o momento é de orientação, porém, se um condutor levantar alguma suspeita esse será avaliado por quem de direito para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
O site e TV pé no chão esteve acompanhando e em meio a ação acabamos sendo surpreendidos por um acidente de trânsito na comunidade de Baixio Dantas.
Nossa reportagem seguiu junto com DEMUTRAN e polícia militar onde nos deparamos com um cidadão que acabara de perder o controle de sua motocicleta bateu no meio fio e foi lançado barranco a baixo.
Apenas escoriações, mas foi chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU que fez o atendimento no local e conduziu o cidadão José Gleivan (Dedé) ao hospital local para novas avaliações clinicas.