Várzea Alegre na reta de cumprimento dos decretos do governador Camilo Santana, mediante os avassaladores números que estão sendo registrados de Covid em todo o estado, o município diante de aumentos consideráveis da doença, seguirá à risca os decretos que tem como objetivo frear a onda de contagio.

E na sexta-feira a gestão sentou com controladoria do município, polícia militar, DEMUTRAN e a pasta de saúde para estudarem as medidas adequáveis para a área geográfica de Várzea Alegre.

“Reunião para tratar sobre as ações do Governo Estadual e Municipal, em cumprimento ao Decreto Estadual do Ceará 33936 de 17 de fevereiro de 2021, em relação à pandemia da Covid-19.

Nesta reunião presencial também estavam presentes, em vídeo conferência os Prefeitos municipais de Lavras da Mangabeira, Cedro e Granjeiro, por fazerem parte do mesmo Comando de Polícia de Várzea Alegre”.

As medidas podem ser antipáticas e cotidianas, porém, distanciamento, higiene das mãos e o uso da máscara tem sido parceiros de muita valia quando o assunto é prevenção.

  • Foto rede social - 

Veja mais