Um cidadão até o momento identificado como sendo Kelisberto crediarista foi morto com disparo de arma de fogo na noite de ontem por volta das 19h no estado do Maranhão.

As noticias preliminares apontam que um parente próximo da vítima teria sido o possível autor do disparo que atingiu na região do tórax da pessoa do Kelisberto que não resistiu e foi a óbito. Essas informações são de terceiros que repassaram através de grupos de whatsapp que integra a rede dos crediaristas.

O fato teria ocorrido em meio a uma bebedeira, onde em determinado momento os homens acabaram por se desentenderem sendo que um teria efetuado o disparo que ceifou a vida do Kelisberto. A vítima seria do sítio Lagoa de Dentro no distrito de Canindezinho filho do senhor Chico Assena, um desportista bastante conhecido pelos amantes do futebol.

Outras informações dão conta que o Kelisberto morava numa cidade do Maranhão por nome de Mirizal, mas não há informações se o crime ocorreu nesta cidade.

O corpo do crediarista deve chegar na tarde desta terça-feira 16, aqui em Várzea Alegre onde será velado por parentes e amigos e posteriormente o sepultamento.

Foto rede social de Roberto Leal - 

Veja mais