Ações solidarias são práticas recorrentes por parte do empresário e ex-prefeito Vanderlei Freire, em momentos difíceis e data como natal o empresário sempre está a disposição para contribuir com em especial os menos favorecidos.

Desta vez o ex-prefeito contará com a ajuda da Associação Dep. Luiz Otacílio Correia “Casa mãe”, Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima “ABCNSF”, Associação Santa Maria e a Sociedade São Vicente de Paulo “SSVP”. Com essas parceiras o empresário pretende distribuir pelo menos 600 cestas básicas.

Também será revertido um valor em torno de 5 mil reais a casa mãe para ajuda de custo na manutenção daquela entidade, uma vez que a casa mãe abriga dezenas de crianças em seus projetos como aulas de violão, creche, balé, teatro dentre outros.

Vale lembrar que o empresário recentemente passou por um momento difícil após contrair a Covid, se recuperou e viu no momento vivenciado que tudo que tem feito até hoje em favor do menos favorecido ainda é pouco é hora de todos aqueles que um pouco tem, possa compartilhar com aqueles que menos tem.

Veja mais