Tem sido bastante corriqueiro os problemas no carro compactador responsável pela maior parte da coleta de lixo do município de Várzea Alegre. Por se tratar de um veículo de uma vida útil bem avançada o caminhão tende ser propicio a manutenção com mais frequência.

Esses problemas tem gerado uma grande dor de cabeça para o coordenador da limpeza pública o senhor Gilberto Sousa que tem por inúmeras vezes que atender a imprensar para explicar acerca do que ocorre com o veículo de transporte do lixo.

Neste último problema o coordenador disse que não está sendo fácil localizar a peça que necessita ser substituída, ele afirma que já percorreu as cidades circunvizinhas e agora aposta encontrar a peça na grande Fortaleza.

Uma vez a peça chegando nesta quinta-feira o coordenador pretende intensificar os trabalhos para conclusão da coleta na Varjota e Sanharol em um curto espaço de tempo.

No início do ano o coordenador Gilberto prestou entrevista a tv e site pé no chão e disse ter conversado com a empresa e com o gestor do município para que fosse locado um outro compactador, porém, até o momento o coordenador vem sofrendo com o que tem para atender a demanda que não é pequena.

Veja mais